sábado, 27 de novembro de 2010

Capitulo 5

Joe: Demi depois na hora da saida a gent conversa
Demi: ta

se passaram algumas horas e logo chegou a hora de ir embora, Demi estava saindo da sala e joe a puxou pelo braço e disse:
Joe: Demi eu preciso conversar com vc
Demi: ok, mais vamos ali
Joe: nao demi, aki nao vamos pra minha casa
Demi: claro q nao, eu nao posso
Joe: eu te levo pra casa de volta
Demi: ta

Joe e Demi foram pra casa de Joe, eles foram para o quarto de Joe, ele trancou a porta
P.S nao tinha ninguem em casa
Demi: joe pq vc trancou a porta?
Joe: pq eu preciso falar com vc
Demi: ta pode falar
Joe: Demi eu estou mt apaixonado por vc, por favor namora comigo ou qualquer outra coisa
Demi: nao joe, eu nao quero
joe: demi vc esta dando uma de dificil, e eu amo isso em vc
Demi: e mesmo
joe: é, demi nois estamos sozinhos

Joe aproxima demi da cama e a joga na cama a prendendo entre seu corpo e a cama
Joe: demi eu quero transar com vc
demi: mais eu nao quero e me deixa sair, por favor sai joe, vc esta louko?
joe: sim eu estou louko por vc

Demi começa a gritar pedindo socorro, e pra sorte dela Nick chega e sobe correndo pro quarto de joe e arromba a porta e vê Joe em cima de Demi e ela gritando pra ele sair
Nick: joe para sai de cima dela, ela nao quer
joe: nick sai daqui
nick: joe sai ela ta chorando
demi: nick me tira daqui enquanto ele nao tira a roupa

Nick empurra joe e tira demi do quarto  e a leva pra casa
demi: obrigada por me ajudar
nick: por nada, meu irmao e assim mesmo ele age por impulso, ele e realmente apaixonada por vc
demi: serio? eu tbm sou apaixonada por ele
nick: entao pq vc esta dificultando pra ele
demi: pq eu pensei se ele me ama ele n vai desistir
nick: esperta vc
demi: obrigada, mais n pensei q ele ia levar a esse ponto
nick: eu conversar com ele hoje pode deixar q ele vai ser bem mais romatico da proxima vez
demi: obrigada, tchau nick

no dia seguinte na escola
continua no capitulo 6
espero q gostem!!!  

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

capitulo 4

Joe: menina para com isso, claro q...
Demi: e eu sei Joe eu causo isso em vc
Joe: Demi, vc e uma menina mt linda, eu acho q estou apaixonado por vc
Demi : eu sei rsrs
Joe: demi vc quer namorar comigo?
Demi: nao, claro q nao
Joe: mas pq, a gente se gosta!
Demi: quem disse que eu gosto de vc?
Joe: Demi a gent se beijou isso ja me diz q vc gosta de mim e eu de vc
Demi: claro q nao quer dizer nada, e foi vc q me beijou

Diretora: oq vcs estao fazendo aki ainda eu mandei vcs irem pra sala
jemi: desculpa diretora

jemi foram pra sala chegando la....
prof: e ai vcs foram pra diretoria ?
jemi: sim, fomos
prof: podem se sentar os dois
sel: demi oq aconteceu?
demi: eu e o Joe levamos ocorrencia
Sel: nossa, oq sera q sua mae vai fazer?
Demi: nao sei, mas...
Sel: mas... oq?
demi: mas valeu a pena
Sel: pq?
demi: n conta pra ninguem, mas o Joe me beijou
Sel: ual estou chocada
Demi: pq?
Sel: demi, ele te beijou, ele deve estar gostando de vc
demi: e eu sei, ele me pediu pra namorar com ele
Sel: e oq vc disse?
Demi; eu disse nao e logico
Sel: demi, pq vc disse q nao?
Demi: pq se ele realmente gosta de mim ele vai persistir
Sel: ual esperta hein!!
Demi: claro rsrs
Joe: demi, depois eu quero conversar com vc
Demi: sobre oq?
Joe:.........
                                                   CONTINUA NO CAPITULO 5
                                                comentem please!! espero q gostem bjs

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capitulo 3

eu: e comigo?
 prof: claro q é menina
eu: oq vc quer professor?
prof: menina tenha mais respeito comigo
joe: e isso ai prof coloca moral nessa garota
prof: fique quieto joe
jemi: nossa q prof. chato e idiota
prof: os dois ja pra diretoria, agora
Demi e Joe saem da sala e vao pra diretoria chegando lá:
eu: ta vendo garoto vc so me tras problemas
joe: a me desculpa por tentar falar com vc, por tentar fazer amizade com vc

Demi on
eu olhei pra cara dele, a minha vontade era de matar ele e de beijar ela ao mesmo tempo, mas nao podia fazer isso pq eu nao gosto dele, para de pensar nele, estou angustiada  pq nao paro mais de pensar naquele menino.

Joe: pensando em mim Demi?
eu: claro q nao
Joe: sei e impossivel vc nao sentir atraçao por mim
diretora chega:
diretora: josef e Demetria
jemi: sim diretora
deiretora: oq aconteceu Demetria?
eu: eu estava no meu canto quieta, e esse idiota chegou pra falar comigo e omeçou a me encher a paciencia
Joe: nao foi assim Demi, eu tentei chamar vc e a Selena pra sair, ai depois vc me ofendeu
eu: eh mais quem disse pro prof. q eu queria transar com vc?
diretora: já chega os dois, ja resolvi a minha puniçao, os dois vao levar ocorrencia
eu: mas diretora a minha mae vai me matar
diretora: lamento Demetria, podem voltar pra sala os dois

Joe: ta vendo Demi vc pode ate ter levado ocorrencia mas hj vc pode ir la em casa
eu: cala essa sua boca...
Joe: sua boca...?
Joe chegou perto de Demi e deu um beijo nela

demi on 
e eu nao aguentei a tentaçao de beijar aquela boca vermelhinha e linda.

Joe: e ai Demi oq achou disso?
eu: eca, pq vc fez isso?
Joe: so pra ver se vc aguentaria essa tentaçao
eu: seu idiota.

Joe on
nossa meu coraçao esta batendo mais forte, e eu estou com um desejo por ela, oq ela fez comigo? seja oq for estou gostando eu acho.

eu: Joe pensando em mim?
Joe: menina para com isso, claro q...

                   continua no cap 4 comentem bjs

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Capitulo 2

eu: bebeu?
joe: que foi?
eu:vc me odeia esta conversando comigo pq?
joe: vc e sempre mal humorada assim?
eu: isso e pq vc ainda naum me viu nos meus dias piores 
Sel: oh o clima
Jemi: cala a boca
Jemi: naum fala junto comigo 
Sel: e amor d+
eu: Selena sinceramente naum to afim de conversa com idiota ou com gnte falsa
Joe: eu tbm naum to afim de conversa com nerd...TARADA
prof: o que isso ?
Joe ah demi...quer dizer a Demetria dizendo que q transar comigo 
prof: qm e essa garota ?
Sel: ué ela estuda aqui desde a primeira serie eu acho...
Joe: ela e a sua melhor aluna 
prof: me desculpe mais naum a enxerguei 
Joe: professor incopetente vc naum lembra nem o nome de seus alunos 
prof: naum pedi sua opiniao 
Sel: o povinho aqui e animado ! Gostei !
prof: e vc naum vai falar nda naum ?
Eu: e comigo ?...  
  continua no capitulo 3
   comentem