segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Capitulo 1

Diário 
você meu grande amigo,lembre-se sempre sonhar e a melhor coisa do mundo,só s sonhos te mostram o que você realmente que e precisa,nele você pode flutuar e imagina o que você quiser e nele que seus pensamentos se perdem,mais bem hoje e um dia insignificante  pra mim começo das aulas ninguém como sempre vai me notar,gente nova vai me ignorar, e professores vão achar que eu sou aluna nova sinceramente porque não estudo em casa,simples pais viajando pra la  e pra cá sem te dar a menor atenção 
bom diário 
sempre lembre-se 
    seja visível ao mundo 
         pois se não for ninguém te enxerga 
                                      Demi s2


Demi On 
arg ! odeio a escola como sempre esta igual e simplesmente chata,logo sabia mesmo os horários da escola então fui direto pra escada da escola como sempre cheguei primeiro,normal entrei sentindo uma sensação estranha de que algo vai mudar,estava eu em direçao a sala já pegando meu lugar que e no fundo saio pra beber agua me assusto com uma menina pulando na minha frente super feliz 


Xx: Oie 
eu a olhei de cima abaixo ela era linda e simpática aparentava,seus olhos brilhavam como os de uma menina   inocente
Eu: er... Oi !?
Xx: eu sou nova e acho que cheguei cedo demais neh ?
Eu: eh 
Xx: eu sou Selena mais pode me chamar de Sel ou Selly  
Eu:  prazer Selena   
Sel: e o seu é ?
Eu: meu o que ?
Sel: Seu nome sua boba 
Eu: ah Demetria 
Sel: tem apelido ?
Eu: Demi
Sel: prazer Demi, me diz vai demorar pro povo chegar 
Eu: um pouco
Sel: hum... você e sempre tímida assim ?
Eu: hã ? bom e que ninguém conversa comigo
Sel: rsrsr ta zoando neh ?
Eu a olhei sem nenhum sorriso na cara e ela respondeu 
Sel: nossa! desculpa 
Eu: não tem problema 
ficamos um pouco em silencio mais logo entraram os alunos e a escola em minutos se encheu e logo varias pessoas,de repente todos vieram em volta dela,sinceramente ela e linda e fofa,e vai virar popular no piscar de olhos  ela era a sensação da escola já,me retirei daquele lugar não queria estar entre aquele povo falso e mediucre dessa escola ,fui pra sala sentei la atras e sentei  em meu lugar,logo pra minha tristeza entrou o povo chato e sim a pior pessoa do mundo Joseph Adan Jonas , um idiota que se acha o maioral que e ridiculo, e que ah... ele e chato, ele veio como sempre e sentou a minha frente me olhando de um jeito estranho garoto doido , logo entrou a Selena que veio bem alegre e divertida ela pra minha surpresa sentou ao meu lado 
Sel: Oi 
qndo eu ia responder o Joseph veio e se intrometeu 
Idiota: ta conversando comigo 
Sel: ah mil perdoes naum e vc e a Demi 
Idiota : qm ??
Sel: a garota que senta atras de vc 
Idiota: essa e insignificante, naum converse com ela e perca de tempo
baxei a cabeça como de custume , Selena me olhou e disse
Sel: vai deixar ele falar asim com vc ?
Eu: naum vou perder meu tempo 
Idiota: ela nem sabe falar direito 
Sel: ela naum sabe mais eu sei ,escuta qm vc pensa que e pra falar com ela desse jeito , o retardado metido a besta , respeite ela idiota
o Joe a olhou e sorriu, mais logo veio a chata da Chelsea
Chelsea: garota olha como fala com ele, ta se achando mtu pra um novata
Sel: olha vc como fala comigo, vc pensa q e qm pra ta dando ordens pra mim
Chelsea: vc naum me conhece , garota se eu fosse vc ficava bem quetinha 
Sel: oh idiota vc naum responde naum ?
Chelsea: ele naum que perder o tempo dele com vc
Sel: kkk fala serio vc naum tem boca pra fala naum fica se escondendo atras dela q tipo de homem e vc 
eu comecei a rir ele olhou pra mim, sorriu e voltou a aolhar pra Selena 
Chelsea: garota que  apanhar ?
Sel: naum obrigada, naum quero pata de girafa em cima de mim 
Chelsea: ah agora vc me paga 
ela se levantou de onde estava sentada a duas carteira a frente do Joe, mais para a surpresa ele entrou na frente 
Idiota: vc naum vai bater nela 
Chelsea: ta defendendo ela 
Idiota: to pq ?
Chelsea: mais ela...
Idiota: falou a verdade siim , então naum tem motivos pra bater nela 
Chelsea: ela me xingou 
Idiota: mesmo assim naum vou deixar vc bater nela ou pior apanhar dela
Chelsea: como e que ?
Sel: olha eu sei me defender sozinha
Chelsea: me deixe passar se naum ta tudo acabado entre a gnte 
Idiota: tah espera so um pouquinho 
ele virou pra mim me olhando nos olhos com a maior sinceriadade e disse 
idiota: me desculpe Demi 
ele se virou pra Chelsea e falou 
Idiota: acabou 
Chelsea: acabou o que ?
Idiota: nosso namoro
Chelsea: cmo e q e ?
Idiota: e surda
a Chelsea olhou pra mim e pra Sel  e disse
Chelsea: vcs me pagam 
e logo e professor chegou , o Joe se virou para tras e disse
Idiota: Demi neh ?
Eu: Demetria
Idiota: bom me desculpe 
Eu: Ok 
Sel: me desculpa pelo seu namoro
Idiota : que nda agradeço vc por me acorda, que sair hj eu, vc e a Demetria se quiser tbm?
Sel: claro 
Eu: Bebeu ??


 Bom e o primeiro cap 
espero que gostem
comentem please
Bjus 

3 comentários: